A Caixa Econômica Federal realizou dia 15, em todo país, uma ação voltada aos seus clientes. O Dia ‘A’ do Atendimento, vinculado ao Projeto Excelência em Atender, mobilizou os empregados da Caixa em torno de atividades que pudessem reforçar o compromisso da instituição em melhorar a qualidade do atendimento, com o objetivo de aumentar a participação de mercado, promovendo o desenvolvimento regional e sustentável. Este ano, em sua terceira edição, a temática abordada foi “Dia ‘A’ – Alegria de fazer o cliente feliz”.
As ações realizadas neste dia foram criadas e desenvolvidas pelas agências, juntamente com as Unidades Lotéricas e Correspondentes Caixa Aqui. A agência Princesa do Sul, em Pelotas, demonstrou que uma ação, aparentemente simples, como a distribuição de balas aos clientes, pode também associar um caráter social. Cada bala continha uma mensagem de boas vindas, junto a um pedido de ajuda aos flagelados de São Lourenço do Sul e Turuçu.
Nas cidades de Bagé, Santa Vitória do Palmar e Tapes foi preparada uma recepção diferenciada aos clientes. Na entrada da agência havia uma mesa com café da manhã, onde cada um foi presenteado com um bombom e uma mensagem de agradecimento. As crianças bagenses mereceram atenção especial, recebendo pirulitos e balas. A solidariedade se estendeu também àquela cidade, com local específico para arrecadação de doações para São Lourenço do Sul.
No PAB IF-Sul, em Pelotas, os clientes também foram homenageados com um café da manhã que se estendeu por todo o dia. Uma técnica de enfermagem esteve presente durante o dia para verificar a pressão arterial de quem passava pelo local. A ação foi aceita pela comunidade, a qual disse que ela poderia acontecer mais vezes no ano. “Os clientes elogiaram a iniciativa” disse a gerente de Relacionamento, Mariluza Coi de Araujo.
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