terça-feira, 29 de março de 2011

Caixa promove dia especial para clientes no extremo sul

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Realizou-se no último dia 15 uma ação voltada aos clientes da Caixa Econômica Federal em todo país. O Dia ‘A’ do Atendimento, vinculado ao Projeto Excelência em Atender, mobilizou os empregados da Caixa em torno de atividades que pudessem reforçar o compromisso da instituição em melhorar a qualidade do atendimento, com o objetivo de aumentar a participação de mercado, promovendo o desenvolvimento regional e sustentável. Este ano, em sua terceira edição, a temática abordada foi “Dia ‘A’ – Alegria de fazer o cliente feliz”.


As ações feitas neste dia foram criadas e desenvolvidas pelas agências, juntamente com as Unidades Lotéricas e Correspondentes Caixa Aqui. A agência Princesa do Sul, em Pelotas, demonstrou que uma ação, aparentemente simples, como a distribuição de balas aos clientes, pode também associar um caráter social. Cada bala continha uma mensagem de boas vindas, junto a um pedido de ajuda aos flagelados de São Lourenço do Sul e Turuçu.


Na cidade de Bagé, preparou-se uma recepção diferenciada aos clientes. Na entrada da agência havia uma mesa com café da manhã, onde cada cliente foi presenteado com um bombom e uma mensagem de agradecimento. As crianças mereceram atenção especial, recebendo pirulitos e balas. A solidariedade se estendeu também àquela cidade, com local específico para arrecadação de doações para São Lourenço do Sul, permanecendo lá por mais dias.

Na fronteira, os colegas de Santa Vitória do Palmar distribuíram bombons e o PAB Justiça do Trabalho de Bagé preparou um café da manhã completo para encantar seus clientes. Na região centro-sul do estado, na agência Tapes, os funcionários interagiram com os clientes, recepcionando-os de maneira diferenciada.

No PAB IF-Sul, em Pelotas, os clientes foram homenageados com um café da manhã que se estendeu por todo o dia, com sucos, chá, refrigerante e café, além de variedades de salgados e doces. Uma técnica de enfermagem esteve presente durante o dia para verificar a pressão arterial de quem passava pelo local. “Os clientes ficaram muito receptivos e elogiaram a iniciativa, comentando entre si que esta ação poderia ocorrer mais vezes ao ano. Ouvimos ainda a expressão: Que bom ser cliente da Caixa!”, disse a gerente de Relacionamento, Mariluza Coi de Araujo.

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