Cantora Britney Spears vira personagem da série “Fame”.
Turma da Mônica, Homem Aranha, Mickey, X-Men. Quem nunca ouviu falar desses personagens? Todos se originaram das histórias em quadrinhos e disputam a atenção da garotada com celebridades, como os quadrinhos japoneses, conhecidos como Mangá, e o recente anúncio da cantora Britney Spears como personagem de gibi.
De acordo com a Wikipédia, as histórias em quadrinhos surgiram no Brasil no século XIX com um estilo de sátira através de charges ou caricaturas. O fator histórico dos gibis, porém, não impediu que muitas pessoas continuassem cultivando o hábito dessa leitura e procurando novidades nesse seguimento. É o caso da série de quadrinhos Fame, que já teve como temas a cantora Lady Gaga, Justin Bieber e agora aposta no estilo complicado da Britney Spears.
A fã assídua da cantora, Raquel Neutzling, acessa sites que falam sobre a Britney diariamente. Conforme ela, a ideia do gibi pode ser bem positiva dependendo de como a série for aborda-la, já que muitas pessoas veem a cantora como “uma louca drogada”. “Se a história em quadrinhos for abordar por outro ângulo a crime pessoal da Britney, pode vir ser bem esclarecedora.”, disse. Lançada nessa quarta-feira (11) nos Estados Unidos, a Fame: Britney Spears conta em 32 páginas e ficará disponível em lojas online, como a Amazon.
Nenhum comentário:
Postar um comentário